ATL Girls

Amor, cadê você? | Coisa de Antônia

em
18 de fevereiro de 2016

Já se deu conta que hoje é mais fácil achar dinheiro na rua, do que amor?  Hoje no Coisa de Antônia no ATL Girls da Rede Atlântida, a implacável busca por essas quatro letras que mexem com a cabeça de qualquer vivente.

Pegue seu binóculo, clique na imagem abaixo e bora lá achar o amor!

Untitled design (21)

 

Palavras-Chave

16 de fevereiro de 2016

24 de fevereiro de 2016

SESSÕES RELACIONADAS
1 Comentário
  1. Responder

    Verys

    19 de fevereiro de 2016

    Clap clap clap. Quando eu leio um texto assim que me identifico tanto eu não sei se fico feliz ou assustada…. rsrs. Pior de tudo Antônia, é que provavelmente nós mesmos somos responsáveis pelo sumiço do amor. Estamos aí no meio desse novo tipo de sentimento tecnológico, fugindo as vezes de emoções reais, por medo…. se recusando a enxergar o que está disponível na nossa frente e procurando algo que não está no nosso alcance. Entregando nosso corpo pra quem nunca vai conhecer nossa alma, muitas vezes porque a guardamos tão escondidinha que mesmo quem queira nunca vai encontra-la. Poxa, não são nem 9:00hrs da manha e já tá saindo fumacinha aqui da minha cabeça… rsrs enfim, excelente seu texto como sempre!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Aline Mazzocchi
No divã e pelo mundo

De batismo, sim, Aline. Mas eu precisei do codinome Antônia - do latim "de valor inestimável" - para dividir minhas sessões públicas de escrita-terapia. O que divido aqui é o melhor e o pior de mim, tudo que aprendi no divã e botando o pé na estrada. Não para que dizer como você deve ver a vida. Mas para que essa eterna busca pelo auto-conhecimento, não seja uma jornada solitária, ainda que pessoal e intransferível. Então fique a vontade pra dividir o divã e algumas boas histórias comigo. contato@antonianodiva.com.br

SESSÕES NO SEU E-MAIL
PESQUISE AQUI