Resultado da campanha #meupresenteéminhavida

Não tenho palavras para descrever o quanto estou emocionada e agradecida. Segue o resultado de 2018 da campanha #meupresenteéminhavida !

Quando nasce uma irmã

Dizem que quando nasce um bebê, nasce também uma mãe e um pai. Pouca gente comenta, entretanto, que quando nasce um bebê também nasce uma irmã ou um irmão. Eu nasci irmã no dia 15 de março, quando o Leonardo estreou neste mundo. Na verdade o nascimento do Léo é a primeira lembrança que tenho Leia mais… »

Valores opostos

Eu escrevo esse texto a poucas badaladas de mais um aniversário, e não sei vocês, mas eu adoro fazer aniversário. Gosto do aniversário porque é um dia para ser lembrada pelas pessoas que amo, dia de receber abraços gostosos e de ver como as pessoas reconhecem, que caso você não tivesse nascido, talvez suas vidas Leia mais… »

Muito obrigado, doadores!

Em tempos em que ficou tão raro e difícil olhar ao próximo, que bom é perceber que com um pouquinho de amor, a gente pode fazer muito. Aqui está o resultado da nossa campanha de doação de sangue de 2017. Agradecimentos especiais aos heróis e heroínas que fizeram bonito neste ano: 1. Leonardo Silva 2. Leia mais… »

Quem é ela

Hoje o dia é dia dela e por isso eu peço licença para falar. Não da Antônia, esse codinome que criou como a máscara da heroína que luta pra ser. Hoje eu vou falar da Aline, afinal é o aniversário dela. E apesar deste espaço refletir muito sobre o que ela pensa,  nem tanto se Leia mais… »