Resultado da campanha #meupresenteéminhavida

Não tenho palavras para descrever o quanto estou emocionada e agradecida. Segue o resultado de 2018 da campanha #meupresenteéminhavida !

Quando nasce uma irmã

Dizem que quando nasce um bebê, nasce também uma mãe e um pai. Pouca gente comenta, entretanto, que quando nasce um bebê também nasce uma irmã ou um irmão. Eu nasci irmã no dia 15 de março, quando o Leonardo estreou neste mundo. Na verdade o nascimento do Léo é a primeira lembrança que tenho Leia mais… »

Muito obrigado, doadores!

Em tempos em que ficou tão raro e difícil olhar ao próximo, que bom é perceber que com um pouquinho de amor, a gente pode fazer muito. Aqui está o resultado da nossa campanha de doação de sangue de 2017. Agradecimentos especiais aos heróis e heroínas que fizeram bonito neste ano: 1. Leonardo Silva 2. Leia mais… »

Você não está sozinh@

Na mesma madrugada que o incidente de Orlando aconteceu, resultando em 50 vítimas fatais na boate gay Pulse, em um terrível atentado a vida, ao amor e a liberdade, eu batia cabelo em um bar local, lugar igualmente frequentado pela comunidade LGBT. O que eu fazia num bar gay? Meus amigos estavam lá. Tinha cerveja gelada. Leia mais… »

A filha de alguém

Quando eu tinha uns 9 anos, o meu primo de 14 me fez sentar no colo dele. Ele me disse que era a nossa brincadeira secreta, um “futebol humano”, jogo em que eu era a bola, e ele me segurava sentada bem em cima da cintura dele, antes de me lançar para frente como um Leia mais… »

Agradecimento #MeuPresenteProDrLéo

* Nota de atualização: no final da semana deste post totalizamos      71 doações;  Apensar de cheia de palavras, me faltam verbos, substantivos e fofices para agradecer o amor, carinho e empatia que recebemos durante toda a campanha.  Mas vou tentar! Muito obrigada pelas 65 doações reunidas com a campanha #MeuPresenteProDrLéo!! Queria agradecer a Leia mais… »

Celebrar a vida, mesmo depois dela | Coisa de Antônia

A convite da minha editora no ATL Girls, o Coisa de Antônia de hoje fala sobre a campanha #‎MeuPresenteProDrLéo‬. Fui lá, de coração aberto como sempre, e contei o presente que quero dar pro meu irmão, na esperança de muitos vão se juntar a nós. Clique nas lindas pessoas abaixo e corre pra ler (e Leia mais… »

O corredor

Fumei meu quinto cigarro do lado de fora daquela sala abarrotada. Era uma tarde quente de quarta-feira, e as horas se arrastavam naquela espera angustiante. O cheio de suor e da falta de banho tomava conta daqueles metros quadrados que antecediam a entrada, cujo acesso se dava por uma porta bipartida amarelada. E se eu Leia mais… »

Retorno

Foi um daqueles encontros que acontecem quando menos se espera, mas na hora certa. Voltava de um almoço preguiçoso na minha praia preferida quando dei de cara com o Cássio. O Cássio foi colega do meu irmão, que na época de escola era dono de uma cachopinha loira e crespa que eu sabia que ia Leia mais… »