Fica tranquilo, pai.

“Fica tranquila”. É assim que ele sempre encerra a ligação, por mais que eu às vezes só tenha ligado pra dar um alô. “Fica tranquila” é a frase que meu pai mais me diz. Se eu tô brava. Se tô triste. Se tô feliz. E até se tô tranquila.   Eu temo ter me dado Leia mais… »

Papai de Facebook | Coisa de Antônia

Paternidade é opcional? Hoje no ATL Girls da Rede Atlântida o “Coisa de Antônia” discute os papais que são bonitos nas fotos, nem tanto nas atitudes. Clica na imagem e cola lá:

Vai ficar tudo bem, pai.

É engraçado que quando somos crianças nós não percebemos que as nossas brincadeiras e joguinhos, instintivamente nos preparam para sobreviver à vida adulta. Brincar de casinha, nos dá pequenas noções de sermos responsáveis por um espaço, ou quando brincamos de carrinho, imaginamos como manusear um veículo com cuidado, assim como bonecas e bonecos nos fazem Leia mais… »

Coisa de Antônia: A menininha do papai

No “Coisa de Antônia” desta semana, uma conversa aberta com o homem da minha vida. Pega o lencinho e corre lá pro ATL Girls da Rede Atlântida e depois não esquece de dar um upa bem apertado do seu pai. Feliz dia dos pais, gatedo!