ATL Girls

Coisa de Antônia: A menininha do papai

em
7 de agosto de 2015

No “Coisa de Antônia” desta semana, uma conversa aberta com o homem da minha vida. Pega o lencinho e corre lá pro ATL Girls da Rede Atlântida e depois não esquece de dar um upa bem apertado do seu pai.

Feliz dia dos pais, gatedo!

antônia no divã - a menininha do papai (site)

Palavras-Chave
SESSÕES RELACIONADAS
2 Comments
  1. Responder

    Ana Teté

    10 de agosto de 2015

    Pensa em duas criaturas se acabando de rir e chorar grudados lendo isso… eu e meu papis ontem! Você sempre arrasa né? Mas traduzir em palavras minuciosamente tudo que meu coração sente pelo meu pai-herói foi o ó rs. Terminei de ler e ele falou: foi você? foi você que escreveu né? ai você enviou para essa moça? Oiunnn esmaguei as bochechas dele e disse: Não pai, ela que é boa em descrever o que as pessoas sentem mesmo e eu também assustei quando li, porque é tão igualzinho né? rsrsrs…
    Beijos lindona, pra menininha e pro papai.

    • Responder

      Antônia no Divã

      24 de agosto de 2015

      Hahahahhahaha. O nome disso é sintonia. Grande beijo no papis, que sem dúvidas, criou uma grande mulher! 😉

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Aline Mazzocchi
No divã e pelo mundo

De batismo, sim, Aline. Mas eu precisei do codinome Antônia - do latim "de valor inestimável" - para dividir minhas sessões públicas de escrita-terapia. O que divido aqui é o melhor e o pior de mim, tudo que aprendi no divã e botando o pé na estrada. Não para que dizer como você deve ver a vida. Mas para que essa eterna busca pelo auto-conhecimento, não seja uma jornada solitária, ainda que pessoal e intransferível. Então fique a vontade pra dividir o divã e algumas boas histórias comigo. contato@antonianodiva.com.br

SESSÕES NO SEU E-MAIL
PESQUISE AQUI