365 dias sem você

Eu prometi para mim que não contaria os dias da tua ausência. Mas essa foi mais uma das vezes que me enganei para poder sobreviver a nossa separação. Como uma dependente química em recuperação. “Hoje eu sobrevivi mais um dia sem meu irmão”. Fato é que eu contei cada um dos dias desde a tua Leia mais… »

Agradecimento #MeuPresenteProDrLéo

* Nota de atualização: no final da semana deste post totalizamos      71 doações;  Apensar de cheia de palavras, me faltam verbos, substantivos e fofices para agradecer o amor, carinho e empatia que recebemos durante toda a campanha.  Mas vou tentar! Muito obrigada pelas 65 doações reunidas com a campanha #MeuPresenteProDrLéo!! Queria agradecer a Leia mais… »

Celebrar a vida, mesmo depois dela | Coisa de Antônia

A convite da minha editora no ATL Girls, o Coisa de Antônia de hoje fala sobre a campanha #‎MeuPresenteProDrLéo‬. Fui lá, de coração aberto como sempre, e contei o presente que quero dar pro meu irmão, na esperança de muitos vão se juntar a nós. Clique nas lindas pessoas abaixo e corre pra ler (e Leia mais… »

O corredor

Fumei meu quinto cigarro do lado de fora daquela sala abarrotada. Era uma tarde quente de quarta-feira, e as horas se arrastavam naquela espera angustiante. O cheio de suor e da falta de banho tomava conta daqueles metros quadrados que antecediam a entrada, cujo acesso se dava por uma porta bipartida amarelada. E se eu Leia mais… »