Diga-me com quem andas…

Eu não confio em pessoas sem amigos de longa data. Desculpe, mas não consigo. Sempre que conheço uma pessoa nova, gosto de saber sobre seus amigos. Quem são, o que fazem, e como começou a amizade. Se alguém me conta que mantém os amigos de escola na vida adulta, tenho tendências fortes a criar vínculos. Leia mais… »

Miga, sua loca [coisa de antônia]

Hoje o Coisa de Antônia no ATL Girls faz uma homenagem a essa loucura chamada amizade. Miga, sua loca, hoje é nosso dia! Clique na imagem:

Ei garota, vira mulher vai! | Coisa de Antônia

Garota, senta aqui e me escuta direitinho. Ninguém tem inveja de você, é serio. Você pode guardar o seu passive-agressive facebookiano porque ninguém liga para o que você tem a dizer “prazinimiga” ou “prazinvejosas”. A gente tá muito preocupada pagando boleto da Leroy Merlin – coisa de adulto, sabe? Então simplesmente PARE agora. E lá Leia mais… »

Ano novo, velha zoeira

Abro os olhos para 2016, tendo a certeza que pulei do 1º dia de janeiro direto para o carnaval. Unidos da Velha Ressaca  está  ensaiando seu samba enredo dentro da minha cabeça. “Se o ENGOV não tomar, olé olé olá, de ressaca vai acordar”, canta a bateria entre bumbos e maracatus fazendo BUM-PRATACÁ PARATI BUM-BUM. Acredito que Leia mais… »