ATL Girls

Os 3 caras que me fizeram broxar | Coisa de Antônia

em
30 de junho de 2016

O Gildo, o Frota e o Caio são os caras que me fizeram broxar. Quer saber o que eles fizeram de errado? Pula lá no ATL Girls da Rede Atlântida, clicando na imagem abaixo:

Os 3 caras que me fizeram broxar

Palavras-Chave

28 de junho de 2016

5 de julho de 2016

SESSÕES RELACIONADAS
2 Comments
  1. Responder

    Dienifer Panassal

    21 de dezembro de 2016

    Pequena correção o personagem do texto em questão serio o GILDO e não o Frota. Devem ter sido minhas 2 horas de sono q me causaram a confusão celebral ?

  2. Responder

    Dienifer Panassal

    21 de dezembro de 2016

    Então, tem mais ou menos uns 3, 4 ou ate 5 meses q li esse texto (do ponto de vista q o tempo é algo muito relativo conforme nosso querido amigo Einstein) hj depois de uma noite onde eu devo ter dormido no máxima umas 2 ou 3 horas, devido a ter optado por um orgasmo ao invés do meu sono, na verdade que não foi uma escolha pq meu sono efetivamente não veio esta noite, digamos foi mais uma oportunidade mesmo, eu pude escolher, entre ficar lendo e se revirando na cama ou TRANSAR e claro q eu como boa solteira q sou e nós solteiros como bem diz o texto temos assim ofertas de orgasmos todos os dias cedi aos prazer da carne e fui, certa de que era uma pessoas que valia a pena, a conversa, a transa e o orgasmo é claro \o/ (o cara da transa em questão se parece mto com o personagem Caio) mto querido e tudo mais, o q me deixa meio q na “obrigação” de retribuir “a gozada” só q ai entra o problema o cara em questão também é um pouco Frota e tem problemas com preservativo, diz q tem dificuldades de gozar com camisinha a tal…. Eu mesmo decidida a não abrir mão do preservativo me sinto um pouco “culpada” e penso, poxa vida não é justo q só eu goze, mas esse pensamento não dura mais q 1 min e sim eu me permito q só eu goze, se ele não consegue gozar de camisinha é um problema dele!!!! Gente viva a libertação da culpa de não fazer o outro gozar, se ele não gozou problema dele, que se resolva depois com uma punheta ou coisa parecida. E um viva pra nós q não cedemos aos Frotas da vida!!! As vezes vale a pena ser um pouco egoísta e q cada um se responsabilize pelo seu gozo nessa vida bandida de solteiro!!! E fim ?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Aline Mazzocchi
No divã e pelo mundo

De batismo, sim, Aline. Mas eu precisei do codinome Antônia - do latim "de valor inestimável" - para dividir minhas sessões públicas de escrita-terapia. O que divido aqui é o melhor e o pior de mim, tudo que aprendi no divã e botando o pé na estrada. Não para que dizer como você deve ver a vida. Mas para que essa eterna busca pelo auto-conhecimento, não seja uma jornada solitária, ainda que pessoal e intransferível. Então fique a vontade pra dividir o divã e algumas boas histórias comigo. contato@antonianodiva.com.br

SESSÕES NO SEU E-MAIL
PESQUISE AQUI