Arquivo da categoria: vídeo

A maldita calcinha suja [vídeo]

Para quem conhece o blog há mais tempo, vai lembrar que a crônica “A maldita calcinha suja”, marcou a história do blog.

Não por sua improbabilidade, mas pela cara de pau e deboche de quem conta. Ela foi a primeira sessão pública no Antônia no Divã, e frequentemente é solicitado que ela seja contada por sua protagonista.

No sábado passado, ao final da minha palestra no Movimento de Expansão (que tratava de assuntos muito mais profundos do que a calcinha), me rendi aos pedidos do público de contar aquela que é uma das histórias mais despudoradas deste meu divã. Ora, a coisa toda só podia acabar em risada. Pobre do meu pai que estava presente. hahaha.

– Gatilhos: linguagem forte, conteúdo de conotação sexual, [18+]
– Imagens e comentários: Amanda Schenkel
– A maldita calcinha suja: https://goo.gl/OytjDM
– A maldita calcinha suja – episódio 2: https://goo.gl/DYk8sC

Feminist

Hoje é a última terça-feira de março, e mais uma vez eu só tenho gratidão por esse canal. No mês em que “celebramos” o dia Internacional da Mulher, gostaria de agradecer a todos os leitores e leitoras do blog por fortalecer o meu feminismo.

Através de vocês fortaleci minha voz, promovi discussões e fiquei mais forte. E por saber que tenho muito para aprender, encerro o mês de março (mas não sua importância) através da fala de uma mulher admirável, muito mais inteligente que eu, cujo discurso não apenas inspira, mas elucida.

Com vocês, senhoras e senhores, a maravilhosa Chimamanda Ngozi Adichie: 

E se não servir, bota a Beyonce de plano de fundo para Chimamanda, e roda a baiana, linda.

 


Fim da sessão

1 ano de Antônia no Divã

O primeiro aniversário é sempre muito especial, e este não poderia passar em branco. Hoje eu vim aqui, não atrás de um texto como de costume, porque queria olhando no olho de todos vocês dizer muito obrigada.

Obrigada por segurar na minha mão naquele que foi o ano mais difícil da minha vida. Obrigada por viver intensamente comigo este  1 ano de divã. A vocês meu sincero e carinhoso: Muito obrigada!

Fim da sessão – e do ano!