Arquivo da tag: coisa de antônia

A garota do lenço na cabeça | Coisa de Antônia

Talvez porque nos últimos dias eu esteja mais sensível, ou mesmo por uma coincidência improvável, esta semana também me fez relembrar de outra história de amor e despedida. Promovida pela saudade ou mesmo pelo início do Outubro Rosa, lembramos na Rede Atlântida através do ATL Girls a história da Duda, uma guerreira de carne, osso e lenço na cabeça. E depois do nosso encontro, levo desde então não apenas uma saudade, mas o desejo de encarar a minha vida como um milagre – exatamente como a Duda fez. Fica aqui uma inspiração e um convite a se emocionar e transformar.

Clique na imagem abaixo:

a-garota-do-lenco-na-cabeca

Lugar de fala | Coisa de Antônia

Cléo Pires, Paulinho Vilhena, Vogue, Paraolimpíadas, Representatividade. Se tem polêmica lá estamos nós no ATL Girls da Rede Atlântida falando do assunto. No Coisa de Antônia de hoje, o papo é sobre Lugar de Fala:

Lugar de Fala (1)

Papai de Facebook | Coisa de Antônia

Paternidade é opcional?

Hoje no ATL Girls da Rede Atlântida o “Coisa de Antônia” discute os papais que são bonitos nas fotos, nem tanto nas atitudes.

Clica na imagem e cola lá:

Papai de Facebook

Miga, sua loca [coisa de antônia]

Hoje o Coisa de Antônia no ATL Girls faz uma homenagem a essa loucura chamada amizade. Miga, sua loca, hoje é nosso dia!

Clique na imagem:

Miga, sua loca (1)

A geração dos cagalhões | Coisa de Antônia

Hoje no Coisa de Antônia no ATL Girls da Rede Atlântida, um olhar sobre gerações, medos e coragens. Toma coragem e pula pra lá:

A geração dos cagalhões

 

Os 3 caras que me fizeram broxar | Coisa de Antônia

O Gildo, o Frota e o Caio são os caras que me fizeram broxar. Quer saber o que eles fizeram de errado? Pula lá no ATL Girls da Rede Atlântida, clicando na imagem abaixo:

Os 3 caras que me fizeram broxar

Por que meu gozo te incomoda?

Hoje no Coisa de Antônia do ATL Girls da Rede Atlântida, eu vou gozar bem alto e pra todo mundo ver. Vem também – clique na imagem abaixo:

Por que meu gozo te incomoda- (2)

A cultura é importante? | Coisa de Antônia

Hoje o papo do ATL Girls da Rede Atlântida é cultura. Clica nesta carinha linda e vai lá fazer arte!

a cultura é importante- (1)

Minha mãe nunca me deixou andar sozinha | Coisa de Antônia

Há uma semana, em um jogo do campeonato Holandês, a torcida do Go Ahead Eagles prestou uma homenagem ao goleiro Jelle ten Rouwelaar do time adversário NAC Breda. Aos 61 minutos do jogo, a torcida inteira colocou-se de pé e homenageou a mãe do goleiro, que partiu aos 61 anos, cantando a música You’ll Never Walk Alone, “Você nunca andará sozinho”.

A minha mãe nunca me deixou andar sozinha.  Dá um pulo no ATL Girls clicando na imagem abaixo, e descubra porque:

Minha mãe nunca me deixou andar sozinha

Do limão, limonada – O efeito Lemonade | Coisa de (Antônia) Beyoncé

Segurem os seus limões, pois Queen B veio de soco na boca! Gente, precisamos* (*precisei) falar sobre ‪#‎Lemonade‬, o novo álbum de Beyoncé. A experiência toda tem um quê de sessão de terapia com trilha sonora, então cá estamos. É intrigante, é ousado, é delícia. Pula pra Rede Atlântida, pega teu “hot sauce”, faz carão e vem comigo! Bow down, bitches!

link na imagem:
Do limão, limonada