Baleia Rosa: o desafio por dias melhores

Nem todo dinheiro do mundo me faria reviver a minha adolescência. E perceba, eu fui adolescente antes de bullying ter nome, de tão feio que era. Isso considerando que eu era uma privilegiada – magra, branca, classe média, com nenhum atributo aparente para tornar-se foco de um ataque. Ainda assim, adolescentes sabem ser cruéis. Já Leia mais… »

Tá fora do carnaval

Preparem suas cuícas, pois ele está chegando. Para os foliões, um alívio ao ver o tão esperando carnaval entrando na avenida das nossas vidas. Para os que odeiam o carnaval, a boa notícia é que logo ele passa, e o ano brasileiro finalmente começa. Aproveitei o clima de alegria para fazer o contrário da massa. Leia mais… »

Grelo Azul – a sina de um tesão não atendido

Eu juro que fiquei temerosa quando senti pela primeira vez. Segurei o segredo comigo, e jurei que tinha alguma coisa errada lá em baixo. Eu já havia ouvido falar sobre as tais “bolas azuis” ou “roxas”, condição descrita pelos rapazes quando ficavam muito excitados e por algum motivo repreendiam a “descarga elétrica”. Mas eu era Leia mais… »

Desculpa o transtorno, a réplica dos meus ex.

À convite do ATL Girls aceitei o desafio de pedir aos meus ex-namorados uma réplica da crônica sobre Gregório Duvivier e Clarice Falcão. E aí? Acha que rolou drama ou carinho? Clique na imagem abaixo e confira:

Lugar de fala | Coisa de Antônia

Cléo Pires, Paulinho Vilhena, Vogue, Paraolimpíadas, Representatividade. Se tem polêmica lá estamos nós no ATL Girls da Rede Atlântida falando do assunto. No Coisa de Antônia de hoje, o papo é sobre Lugar de Fala:

Papai de Facebook | Coisa de Antônia

Paternidade é opcional? Hoje no ATL Girls da Rede Atlântida o “Coisa de Antônia” discute os papais que são bonitos nas fotos, nem tanto nas atitudes. Clica na imagem e cola lá:

Miga, sua loca [coisa de antônia]

Hoje o Coisa de Antônia no ATL Girls faz uma homenagem a essa loucura chamada amizade. Miga, sua loca, hoje é nosso dia! Clique na imagem:

A geração dos cagalhões | Coisa de Antônia

Hoje no Coisa de Antônia no ATL Girls da Rede Atlântida, um olhar sobre gerações, medos e coragens. Toma coragem e pula pra lá:  

Os 3 caras que me fizeram broxar | Coisa de Antônia

O Gildo, o Frota e o Caio são os caras que me fizeram broxar. Quer saber o que eles fizeram de errado? Pula lá no ATL Girls da Rede Atlântida, clicando na imagem abaixo:

Antes de eu morrer | Coisa de Antônia

Já pensou o que você faria se soubesse que tem os dias contados? Eu já. Vem comigo no Coisa de Antônia no ATL Girls da Rede Atlântida, clicando na imagem abaixo: