Coisa de Antônia: Adote um humano

Hoje o “Coisa de Antônia” do ATL Girls conta a história de um pequeno guerreiro que achou seu guardião para então virar o meu anjo da guarda.

Clique no focinho do Django e conheça a história deste amor:

antônia no divã - adote um humano

4 ideias sobre “Coisa de Antônia: Adote um humano”

  1. Me interessei pelo seu blog qd assisti a homenagem ao seu irmao no dia da formatura…coincidência ou não…neste ultimo ano passei muito tempo frequentando o HSL devido a um câncer diagnosticado em set/14 aos 35 anos…quando soube que o ocorrido era um aluno de medicina da Puc; procurei saber quem era…pois devido as minhas visitas constantes ao HSL e por ser um hospital universitario muitas vezes fui atentida por estudantes e residentes..e como sou uma pessoa digamos que curiosa e com otima memoria lembrei que vi seu irmao algumas vezes por lá…seguidamente com aquele aparelhinho de medir batimentos cardiacos e recordo que tive que fazer algumas transfusoes de sangue e tb o tenha visto…mas voltando adote um humano a 6 meses perdi aquela que durante um ano me cuidou; esteve perto de mim pra cima e para baixo nos piores momentos durante meu tratamento…efeitos colaterais da quimioterapia, dores no corpo e ela sempre ao meu lado…ja com 13 anos cega e com diabete me seguia pela casa e onde eu estivesse…ia me dar bom dia pela manha me lambendo e parecia que sentia minhas dores do tratamento…e as vezes que fiquei internada no hospital devido a complicacoes da quimio e ela me procurava pela casa…hoje depois de ler seu blog sobre Django percebo que nao a adotei e sim ela que me adotou…esteve comigo durante treze anos e no ultimo ano com a saude debilitada aguentou comigo quase todo meu tratamento e qd finalmente eu estava me recuperando…faltando pouco para o término do meu tratamento ela se foi..achava que o cancer tivesse sido a pior coisa a acontecer nesse ultimo ano comigo; mas nao…..a perda da minha cachorrinha foi bem pior…..era para ser apenas um pequeno comentario….e se tornou quase livro rsrsrs….♡☆

  2. Ah Antonia, chorei quando li esse post, porque tinha um bichinho que me adotou por 14 anos e agora me sinto a mais sozinha das criaturas, porque ele se foi ! Ele era meu filho e eu era sua filha….não me largava um minuto e seus olhos repletos de amor viviam me seguindo, por onde eu fosse, e me olhavam constantemente…..Sempre que chego em casa choro porque não encontro mais meu amigo e companheiro que tanto amor me doou e que tantas alegrias me deu ! Como é difícil aceitar uma separação ! Bjos no seu coração .

  3. obrigado!!!
    voce abriu varias janelas pra mim….
    leio seu blog faz tempo..
    meu total respeito e admiracao.
    compaixao e solidariedade sao a chave de tudo!
    abraco vornei

  4. O seu blog é simplesmente um daqueles “achados” que a gente faz pela internet. Sabe, aqueles que vale a pena ler, reler, indicar para os amigos, e o melhor, se encontrar muitas das vezes.
    Acho que um “parabéns” aqui será substituído por um, continue escrevendo…
    ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *